ATENDIMENTO FRATERNO PELO DIÁLOGO
Recebe fraternalmente aquele que busca a Casa Espírita, dando-lhe a oportunidade de expor, livremente e em caráter privativo e sigiloso, suas dificuldades e necessidades. Tem como finalidade, acolher, de forma fraterna e solidária, dentro dos princípios do Evangelho à luz da Doutrina Espírita, ouvindo e orientando com respeito, atenção e humildade.
  • Funciona todas as terças-feiras, de 18:45 às 19:45 horas

EVANGELHO NO LAR
Trata-se de um encontro semanal, sendo previamente marcado o dia e a hora, (devendo ser repetido sempre no mesmo dia e hora da semana) com o objetivo de reunir a família em torno dos ensinamentos evangélicos, à luz do Espiritismo, e sob a assistência dos Benfeitores Espirituais. 
  • Se tiver interesse, existe uma equipe que realiza a implantação do Evangelho no Lar, orienta e acompanha as primeiras reuniões. Solicite agendamento.

PASSE

A aplicação do passe tem como finalidade auxiliar a recuperação de desarmonias físicas e psíquicas, substituindo os fluidos deletérios por fluidos benéficos; equilibrar o funcionamento de células e tecidos lesados; promover a harmonização do funcionamento de estrutura neurológicas que garantem o estado de lucidez mental e intelectual do indivíduo. 
Para Emmanuel, assim (…) como a transfusão de sangue representa uma renovação das forças físicas, o passe é uma transfusão de energias psíquicas, com a diferença de que os recursos orgânicos são retirados de um reservatório limitado, e os elementos psíquicos o são do reservatório ilimitado das forças espirituais.
  • Nas terças-feiras, após assistir a Palestra Pública Doutrinária

ÁGUA FLUIDIFICADA 
A água fluidificada é a água normal, acrescida de fluidos curadores. Em termos de Espiritismo, entende-se por água fluidificada aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados à água. É a água magnetizada por fluidos. 
  • Nas terças-feiras, após assistir a Palestra Pública Doutrinária